fachadas de casas modernas, como valorizar seu imóvel




 Fachadas de casas modernas com nomes


fachadas de casas modernas

como chama sua casa?
ela esta atraindo bons fluídos?
veja como valorizar sua casa como fazem os Britânicos e Americanos
Fachadas de casa modernas, crie a sua própria história



Casas nas cavernas tinham nomes e números? 

Não há nenhuma evidência que os Neanderthals nomearam suas cavernas, mas parece provável que os povos sempre nomearam suas casas. 

fachadas de casas antigas

Nomes de casas que datam de tempos babilônicos e assírios foram documentados, e os romanos patrícios costumavam dar nomes descritivos às suas moradias. A antiga cidade alemã de Trier ainda se orgulha de sua Casa dos Três Magos, construída em 1230, e Lincoln tem a Casa dos Judeus, que data de cerca de 1150.


Na Grã-Bretanha, os nomes das casas eram tradicionalmente a única maneira de identificar uma casa. Isso foi até a lei de porteiro de 1765 que a numeração de casas foi introduzida em algumas áreas; Até os dias de hoje, há regiões onde as casas são somente nomeadas. Os primeiros nomes de casa tendem a ser descritivos, e. Salão Reunião, a porta de Green.

fachadas de casas

Colocar o nome em sua casa é um velho costume britânico que começou com a nobreza nomeando suas mansões, salões e castelos. O costume gradualmente se espalhou para as massas e pessoas comuns começaram a nomear suas casas também. Tradicionalmente, o nome da casa é baseado em quem a casa foi registrada ou localizada. Por exemplo, o Senhor da Mansão Evesham teria várias propriedades vinculadas à propriedade maior. Você pode encontrar razoavelmente Evesham entrada, Alojamento Evesham, Evesham Casa de Campo, O Portão da casa, A Leiteria, O Celeiro, A Forja etc a uma curta distância da Mansão.


Comerciantes também começaram a nomear suas propriedades.  
Casa do moinho, Forja chalé, O Hall, etc Uma vez que a convenção de nomeação de casa tornou-se a norma muitos outros proprietários seguiram o exemplo nomeando sua casa depois de distinguir características dentro dos limites da casa, Rose Chalé, Os Pinheiros, Casa do Pomar, Vista do prado, etc

O comercio nesta época usava também sinais físicos de seus serviços como o próprio exemplo, uma sapateiro colocava em sua fachada um sapato pois a maioria das pessoas não era alfabetizada e identificava seu estabelecimento pelo próprio produto.


Hoje em dia as pessoas nomeiam suas casas com todos os tipos de inspiração.

fachadas de casas terreas


O uso anterior do prédio inspira nomes de casas como O celeiro, a velha escola, a velha reitoria, enquanto alguns proprietários de casas nomeiam sua casa com pontos turísticos de beleza bem conhecidos ou lugares que tiveram boas lembranças em Paris, Nova York, Broadstairs, Sorrento, Santorini ou Vermont. Outros donos de casa escolhem características de sua casa como fachada vermelha, As duas chaminés ou telhas cinzentas. 

Às vezes, a vista da propriedade é usado como vista para o rio, vista para a montanha, vista montanhosa, etc.  Alguns proprietários de casas colocam nomes de sua residência com termos como Serenidade, Nirvana, Hospício, etc 


Nomear sua casa com nomes dos animais geralmente visto em torno da propriedade também é muito popular, Casa Rural texugos, Casa do Bentevi, Chalé dos pássaros, Chale golfinho, toca da raposaChale Rouxinol, Pulo dos esquilos, Celeiro da  Andorinha.


Propriedades em todo o continente britânico tinha apenas nomes de casa até 1765, quando um ato do Parlamento decretou que todas as novas propriedades também deveriam ter um número de casa e nome da rua para uma melhor identificação das propriedades e limites.


fachadas de casas residenciais

as casas tem um registro nominal oficial até hoje



Nomes de casas até o século XIX




Como os nomes das casas se tornaram mais comuns no século 12, eles eram muitas vezes derivados de nomes de pessoas ligadas a eles. A casa de Exeter era a casa de Londres do Bispo de Exeter, enquanto o Conde de Arundel vivia na casa de Arundel.


Os nomes foram dados principalmente às casas grandes e proeminentes que pertenciam à aristocracia. Tais nomes eram frequentemente únicos, palavras livres.


Naturalmente, não era inédito para os plebeus nomear suas casas: em seu pequeno livro nomes de casas (house naming), são citados diversos nomes desde 1700.


A ascensão de uma classe empresarial próspera no século 19 trouxe a construção de grandes casas nas cidades. A elas muitas vezes foram dadas nomes duplos incorporando as palavras "Casa", "Hospedaria", ou mesmo "Villa". Mais tarde, no mesmo século, os nomes das árvores eram freqüentemente escolhidos para enfeitar uma casa: as faias, os espinheiros ou os loureiros.






Nomes de casas no século XX




Com a propagação da posse da casa, particularmente no início do século 20, nomes de casa menos grandiosos tornaram-se mais comum. Parece pretensioso para chamar uma casa geminada nos subúrbios Rose Villa, mas Roseville é já é um charme. 

Na década de 1930, os nomes pessoais começaram a encontrar seu caminho em placas para casas, seguido rapidamente por uma tendência de combinar os nomes dos moradores. Assim, a casa de Samantha e Dennis torna-se Samden, enquanto Terrence e Nellie moravam em Ternel.


Após a Segunda Guerra Mundial, a sociedade tornou-se cada vez menos puritana em discutir sobre as finanças pessoais em público, e os nomes das casas começaram a incorporar referências mais ou menos irônicas para o custo da casa, ou declarações de orgulho de propriedade. 

Custou Caro e é nossa competiam com vitória e minha propriedade;  fala de um casal que chamou sua casa de LIBERADA, explicando que eles estavam ansiosos para finalmente pagar a hipoteca em 1984.

fachadas de casas populares

carving Ingles usado em placa de número


O que há em um nome de casa?



Em algumas culturas, o nome da casa serve um papel de função surpreendentemente central. Frances Pine descreve como os nomes das casas na Polônia rural são freqüentemente usados ​​em vez de sobrenomes: "O nome da casa indica parentesco e confere identidade social e este é o nome pelo qual uma pessoa é conhecida de todos os outros Aldeões ". O mesmo fenômeno tem sido observado na Catalunha rural.

Em muitos locais no interior do Brasil surgiram as primeiras colonias, exemplo Colonia Murici, que deram razão a futuras vilas, que um dado momento galgadas a cidades.

Na Grã-Bretanha, a função de nomes de casas é um pouco mais prosaica. Em primeiro lugar, eles podem agir como o endereço para a casa, garantindo que o correio enviado para esse endereço vai chegar à casa. Agora que a maioria de casas na Grã Bretanha têm números, entretanto, esta função é consideravelmente menos importante do que a segunda razão que as pessoas nomeiam casas, a saber, fazer uma indicação sobre sua casa e sobre eles mesmos.

Além do mais, dar um nome a uma casa pode afetar drasticamente o seu valor de revenda. Como assinalado em um artigo no Daily Telegraph:



Agentes imobiliários aconselham os clientes a ter nomes de casa. 
A casa que tem um nome se diferencia drasticamente da que não tem,
pois além da casa existe a história ou aura que vai junto.

Quantas vezes se vê um condomínio chamado de vale dos pinheiros, ou recanto dos canários, isso cria uma expectativa e uma primeira impressão positiva e 
agradável junto a natureza

certamente uma casa com placa de nome pode ser referenciada mais facilmente
assim como será locada primeiro.

fachadas de casas bonitas

Em uma pesquisa recente de números do registro de terra, a casa de campo classificou como o nome o mais popular da casas na Grâ Bretanha, com a reitoria velha que conduz à categoria de valores acima de $ 800.000 e à casa do treinador que cobre o valor de $ 350.000 a $ 800.000. O celeiro, os estábulos e o avarandado seguem logo atrás.

Desde que é completamente fácil dar a sua casa um nome, esta pode ser uma maneira rápida e fácil adicionar o valor a uma propriedade. Tome cuidado, no entanto, com a sua escolha de nomes: Coisa velha ou Patio da garagem é improvável que sirva como um incentivo significativo para potenciais compradores.

Acrescente valor a fachada de sua casa moderna

fachadas atrativas



Valor das fachadas de casas modernas




A prática de nomear casas tem uma história venerável, mas serve a uma função moderna. No mercado imobiliário cada vez mais competitivo, um nome de casa bem-escolhido pode dar um pouco de borda a propriedade. Pode transformar um mero edifício em uma expressão do caráter de seu dono: em suma, ajuda a tornar uma casa um lar ou um local.

Agentes imobiliários dizem que o nome da casa correto podem ajudar a vender uma casa! Pesquisas indicam que as pessoas estão preparadas para pagar mais por uma casa que tem um nome. Mesmo aqueles que não estavam preparados para pagar mais porque sua opinião sobre a propriedade vai melhorar, com muitos dizendo que eles estariam mais interessados ​​em ver uma propriedade nomeada.

Além de que a lembrança do imóvel torna-se muito mais evidente


Há muitas coisas a considerar ao escolher um nome para a fachada de casa modernas
Você quer um nome único da casa? 
Você prefere um nome de casa "legal"? 

 Se você está adicionando valor à sua casa para uma venda iminente ou para a sua família desfrutar para as gerações vindouras algumas sugestões podem ser consideradas.



Um nome da sentido de pertencimento as pessoas e comunidade dos moradores da casa, é o mesmo sentimento que tem um lojista quando coloca sua placa na testeira da loja, um sentimento de vitória


fachadas de casas modernas
placa com tinta refletiva

Estilo de propriedade


Muitos pessoas nomeiam suas casas com uma referência ao estilo da casa ou da propriedade ou possivelmente o uso anterior da casa.

Casa de campo, Casa do Moinho, Casa de férias Orchard

Casa da escola, O celeiro, O Bangalô, Casa do Moinho
A casa do treinador, A casa de campo, O Refúgio, O Chale, O recanto
O Correio Antigo, A velha reitoria, A escola antiga, A casa da velha escola

Se há algo único ou distintivo sobre a localização de sua casa, considere como ponto de partida para um nome de casa.

Quatro ventos, Vista do prado, Brisa do mar, Panorâmica, etc.

Depois de ter o nome da casa perfeita. Uma placa do nome da casa é uma grande maneira de indicar o nome de seu repouso aos visitantes, aos transeuntes ou aos compradores potenciais. Encontre um nome para a placa da casa que você goste e personalize-o para sua casa. 

Considere usar o nome de uma flor ou árvore que você tem em seu jardim como base do nome da sua casa. Por que não usar um local de um de seus romances favoritos? 

 Você pode não gostar do número de sua casa, mas não pode mudá-lo mas pode acrescentar um simbolo e um nome, A sorte na sua casa pode ser mudada.
Acrescente seu amuleto a seu número 

fachada de casa com número

As placas em negócios sempre foram sinal de prosperidade, quanto maior a placa
mais prospero o comerciante.
Placas em residências também criam e informam valor, mostram que você da atenção a detalhes isso da uma ideia de boa conservação e boa manutenção.
Lugares felizes são sempre bem vindos, todos querem participar.
Além da aura, cria um ambiente no local


Nos EUA os americanos usam colocar amuletos de todo o tipo em suas placas de número ou nome de residência, principalmente o Abacaxi que é um simbolo de boas vindas.

fachadas casas modernas

a concha tem um significado de humildade 

fachadas modernas

até pata de cachorro é usada e dependendo do tamanho da pata
temos o tamanho do cão

casas modernas



nome de casa de praia


placas em casa de praia, são muito comuns muitas casas são conhecidas pelo nome
e não pelo endereço.

placa casa de praia

placas de nomes de casas de praia são mais descoladas
e com motivos livres e com mais humor.

casa de veraneio

placa casa de praias

placa casa de praia

placa casa de campo

placa casa de campo

Placa casa de campo

placa casa de campo



O que você faz com o nome da sua casa?

Agora que você tem um, há algumas coisas divertidas que você pode fazer para mostrá-lo:

Coloque-o em uma placa perto da porta da frente.
Tê-lo bordado em toalhas ou fronhas.
Torná-lo um local no Facebook para os amigos para check-in.
Dê-lhe um hashtag e documentar sua vida em casa ou sua viagem de decoração ou renovação.
publique no google maps - vai ficar fácil achar sua casa.
inclusive para venda uma casa indexada é muito mais fácil de encontrar.

Uma vez reservado para grandes propriedades e castelos, a nomeação da casa é um assunto muito mais casual nestes dias de mídia social. Nomes de casas podem ser como alças de Twitter ou placas de licença de vaidade: 
Outro lugar para definir sua identidade e comunicar sua personalidade e humor.

Placas de condomínios e fachadas de casa modernas
Condomínios tem um nome e o nome tem a função de valorizar
personificar e localizar um ambiente

Pessoalmente, eu amei sempre o conceito de dar a seu repouso um nome, mesmo se você não vive em uma "mansão apropriada." Especialmente se você não vive em uma mansão, nomes de casas ainda podem se aplicar a uma casa, apartamento ou estúdio, afinal. Parece régio e majestoso e, sim, muito divertido. Emoções baratas são difíceis de obter nestes dias.

Se você é um proprietário, um grande nome para sua casa pode até mesmo ajudá-lo a vendê-lo. Segundo The Telegraph do reino unido:

A pesquisa realizada para o Globrix site da propriedades, descobriu  que um em cada 14 disseram que estariam dispostos a pagar mais por uma casa só porque tinha um nome. Mesmo aqueles que não estavam preparados para pagar mais disseram que sua opinião sobre a propriedade iria melhorar, com 40 por cento dizendo que eles estariam mais interessados ​​em ver uma propriedade com um nome.

Para condomínios dizem que onde vive a classe alta, a agência de marketing dá preferência a termos europeus.

Nem sempre os nomes gringos soam bem quando são traduzidos. É o que acontece com o Butique Conceito Residências, da Polo Capital, em Botafogo. 

Não é muito mais chique morar no Concept Living Boutique?

condomínio necessitam um padrão de placas normalmente iguais,
para as casas e números, consulte seu condomínio.
placa para condomínio

As pessoas ficam orgulhosas de morar em um condomínio cujo nome está em harmonia com o projeto. Para o exemplo de Mirante da Colina, a localização faz toda a diferença.


condomínio nome de rua

nomes de ruas internas em condomínios é parte do processo de gerir a ambientação
como se fosse morar em um cenário favorável.

placas personalizadas

Ao chegar em uma casa a numeração e ou nome da uma personalidade a residência
saindo do comum e escondido, para uma crescente melhora.
Assim como uma chamada apagada já produz uma chamada apagada e
conceito da casa também apagada.

placa personalizada
uma placa tem que ser personalizada com sua identidade

fachadas casa moderna

criar uma aura e personalizar a fachada de casa modernas
acrescentar valor ao imóvel


solicite agora sua placa e crie valor a seu imóvel.
41 33727306
marsexto@terra.com.br


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas Mais Vistas

Bola Gigante de Isopor

Placas para golf clube - Golfe Course

Placa para restaurantes

como fazer uma placa de loja, como fazer a arte para placa de loja

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *