placas para pequenos negócios, porque placas em pequenos negócios
A placa da Nike a placa do colégio e a placa do restaurante
A Nike já é uma marca conhecida então pode se dar ao luxo de ter um logo que não conta a sua história, quem é e o que faz mas tem uma alta lembrança face a facilidade de recordar pela simplicidade do logo e por sua alta exposição anterior .
Agora vamos imaginar um pequeno negócio local que coloque uma placa com o mesmo
simbolo ou um simbolo novo que ninguém conheça.
simplesmente não cria publico, pois ninguém sabe que ele é
e o que faz.
placa para escola
Uma consideração importante ao operar uma pequena empresa é o tipo de sinalização que você necessita implementar em torno de sua instalação. A placa correta pode se traduzir em uma primeira impressão favorável para clientes potenciais, enquanto também serve como um tipo de vendedor silencioso para o seu negócio. Boas Placas também tornam mais fácil para os clientes efetuar negócios.
Chamando atenção
Uma Placa atraente colocada em um local proeminente chama a atenção para o seu negócio. Placas permitem que os transeuntes identifique que você existe, bem como ajudam os clientes em potencial a localizar seu negócio em uma área de compras lotada. Alguns estudos indicam que cerca de 45% dos clientes que visitam uma empresa pela primeira vez o fazem porque perceberam sua Placa. Como resultado, uma placa pode ajudá-lo a capturar negócios que sem ela não existiriam.
Reforço da Marca
Uma Placa ira ajudá-lo a introduzir e reforçar a marca da sua empresa. Pessoas que circulam perto de sua empresa podem não ter uma necessidade imediata de seus produtos e serviços, mas a exposição constante pode implantar o seu negócio em suas mentes.
Por exemplo, se o seu negócio apresenta um logotipo exclusivo ou slogan publicitário cativante, uma placa que ilustra esses recursos pode tornar o seu negócio mais memorável, aumentando a chance de que os clientes virão para você quando eles precisem do que você oferece.
Por exemplo, se o seu negócio apresenta um logotipo exclusivo ou slogan publicitário cativante, uma placa que ilustra esses recursos pode tornar o seu negócio mais memorável, aumentando a chance de que os clientes virão para você quando eles precisem do que você oferece.
placa pet shop
todos sonham por ter uma marca, a marca não é sua placa e sua placa deve
conter o que você faz e quem você é.....
Fins promocionais
Placas podem ajudá-lo a transmitir informes curtos e concisos de dados promocionais que podem gerar vendas adicionais. Uma placa que fala sobre uma venda especial que você está executando, pode atrair as pessoas para parar por impulso e fazer uma compra.
Você também pode usar uma placa para mencionar um prêmio que sua empresa ganhou recentemente ou lembrar as pessoas que é a época do ano para fazer uso de um serviço sazonal que sua empresa fornece.
placa pilates
Você também pode usar uma placa para mencionar um prêmio que sua empresa ganhou recentemente ou lembrar as pessoas que é a época do ano para fazer uso de um serviço sazonal que sua empresa fornece.
placa pilates
Segurança e Conveniência
Enquanto as placas podem ser poderosas ferramentas de marketing, eles também podem afetar seu negócio de outras maneiras. Se você operar em uma instalação maior, as placas podem direcionar os clientes para onde eles desejam ir e ajudá-los a evitar confusão. Placas também podem alertar os clientes e funcionários tanto para questões de segurança como orientações. Se sua operação é mais "self-service" , seus clientes podem precisar confiar em placas claramente escritas como um meio de conduzir negócios de forma eficaz.
placa orientativa
Garanta sua comunicação
Não importa quanto aclamado ou favorecido seu pequeno negócio pode ser, um dos aspectos mais críticos de sua aparência pública é a sua placa de negócio. Esta importante forma de comunicação rápida e com boa relação custo-beneficio define quem você é e o que você tem para oferecer. Quando uma placa de negócio é cuidadosamente projetada e mantida, a necessidade de outras formas de publicidade é muito reduzida.
Primeira impressão
A apresentação gráfica de sua placa de negócio é tanto uma primeira impressão importante para novos clientes como é uma ferramenta de marketing que marca uma imagem consistente na mente de seus clientes por repetição. A maioria das pequenas empresas colocam uma grande quantidade de tempo e pensamento em como sinalizar, em logotipos e como sua marca/ identidade aparecem ao público - pelo menos inicialmente.
Depois que a empresa tem seu processo já em andamento por um tempo, placas podem deixar de ser prioridade e levar o dono do negócio a se ater a questões operacionais. Placas sem manutenção, lâmpadas queimadas ou sujos revelam hábitos desleixados e podem até desestimular clientes.
nunca largue o cuidado com seu cliente
nunca largue o cuidado com seu cliente
Aumente suas vendas
Sua placa é seu vendedor na rua. Fala aos transeuntes e informa-os de seu produto ou serviço. Mais do que qualquer outra forma de publicidade, uma placa de negócio tem o melhor retorno sobre o investimento. De acordo com um estudo Americano, a sinalização do empreendimento, mais que o boca a boca ou outras formas de publicidade, são responsáveis por atrair mais novos clientes que resultaram em vendas adicionais.
Design e mensagem
Placa restaurante
Sinalização da sua empresa deve ser pensada para direcionar o tráfego para o seu negócio e, finalmente, impulsionar seu negócio. A Sinalização exterior deve ser chamativa, simples na mensagem e fácil de ler a distância. Tentar colocar muitos detalhes em uma placas só irá confundir o leitor. Para ser memorável e consistente, sua placa deve levar sua imagem corporativa, logotipo e esquema de cores. Experimente adicionar um dispositivo de obtenção de atenção, como luzes intermitentes ou outro. A Placa deve ser bem iluminada e visível depois de escurecer. Sua placa é o seu melhor anúncio de manhã, meio-dia e noite.
Regulamentos e Permissões
Tanto quanto você pode imaginar o design de sua placa, em tamanho maior e mais ousado, a colocação de sua placa está sujeito a regras locais relativas à segurança, perigos e regulamentos elétricos e regras de mídia externa da prefeitura.
.
.
Placas ao ar livre fornecem uma ligação importante entre as empresas e os clientes, mas a colocação adequada é crucial. Qualquer que seja o seu propósito para a placa, a sua colocação e design são uma peça vital da sua estratégia global de marketing. Muitos fatores têm impacto na colocação e na eficácia; Além disso, deve também aderir às diretrizes municipais.
Design e Branding
O design de sua placa é tão importante quanto a sua colocação. Você deve dedicar tempo, atenção e cuidado assim como outros materiais de marketing, cartões de visita, folders e outras, para uma politica de marca consistente. Uma placa mal-projetada e não colocada no ponto "perfeito" tem maior chance de passar despercebidos. Na pior das hipóteses, ela pode projetar uma imagem ruim ou confusa para o seu negócio ou até não projetar nada. Cores, tamanho do logotipo e fonte são aspectos importantes do bom design e ajudará a ditar o melhor local de colocação.
Tamanho
Considere cuidadosamente o tamanho de sua placa, à luz das diretrizes municipais. Mesmo com restrições governamentais, você terá tamanho suficiente para visibilidade máxima, desde que o design gráfico seja executado corretamente. Esteja preparado para conversar com seu designer gráfico e fabricante de placas sobre as limitações de tamanho e como obter a melhor visibilidade.
o tamanho, contraste e o tipo da letra determina em que distância será visível
Considerações sobre montagem
Os métodos de montagem também afetarão o design e a colocação final. Montagem segura é primordial, mas o método também pode adicionar ou diminuir a eficácia da placa. Tenha um plano de montagem com antecedência, porque muitas vezes determina alguns aspectos de design, tamanho e segurança.
Uma placa sempre vai requerer manutenção e sem nenhuma duvida limpeza, lavar a placa vai ser necessário e sua frequência depende de onde esta fixada.
Uma placa sempre vai requerer manutenção e sem nenhuma duvida limpeza, lavar a placa vai ser necessário e sua frequência depende de onde esta fixada.
Placa de loja
Altura
A altura ideal de uma placa é onde ficar mais visível a partir de diferentes ângulos.
Para os motoristas poderem vê-la a partir de uma estrada elevada, pode precisar de montagem acima da linha de árvores e outros obstáculos. Não se esqueça, contudo, que os motoristas e pedestres de rua irão procurar placas montados em alturas mais baixas, de preferência na fachada do prédio e mais próximo da entrada.
Para os motoristas poderem vê-la a partir de uma estrada elevada, pode precisar de montagem acima da linha de árvores e outros obstáculos. Não se esqueça, contudo, que os motoristas e pedestres de rua irão procurar placas montados em alturas mais baixas, de preferência na fachada do prédio e mais próximo da entrada.
Extremos Ambientais
Sua placa deve ser construída para suportar extremos ambientais. Se ela estiver sujeita a luz solar forte, você deve evitar o desbotamento. Se sujeito a ventos fortes freqüentes e chuva, você terá que produzir com durabilidade máxima. Criadores de placas qualificados e designers gráficos devem trabalhar juntos em todos os aspectos da criação, uma vez que alguns materiais que suportam extremos ambientais podem não ser adequado à visão artística de um designer.
placa de clinica veterinária
Legislação
Sempre verifique as legislações locais sobre as placas. Embora aparentemente não seja rentável, considere o uso de um designer gráfico separado do fabricante de placas. Quando devidamente projetados, fabricados, instalados, placas são um dos melhores investimentos que você pode fazer em seu negócio, e o tempo extra e dinheiro gasto agora retorna certamente multiplicado em muitas vezes.
Regras para uma sinalização de varejo eficaz
Se você opera ou está planejando iniciar um negócio, uma consideração importante é como você pretende usar a sinalização. Uma placa criativa e atrativa pode ajudar sua empresa a se destacar da concorrência. Os clientes são mais propensos a comprar de um negócio que já ouviram falar, de modo que uma placa pode ajudar a plantar a semente para as vendas futuras.
Função
As placas servem como um tipo de vendedor silencioso para seu negócio. Placas exteriores chamam a atenção para o seu local de trabalho e ajudam a diferenciá-lo de outros na rua. As placas interiores ajudam os clientes a localizar mercadorias e podem levar a vendas por impulso quando adicionados a expositores especiais. De acordo com o a Associação de Classe do varejo, as placas servem como uma ligação primária entre uma empresa e seus clientes.
Tipos
As placas exteriores podem ser montados no solo ou montados no edifício. As placas podem assumir uma variedade de formas e tamanhos, e podem ser montados perto de uma via movimentada para atrair a atenção de passageiros e motoristas. Placas montadas no edifício são anexados ao local de negócios e podem ser úteis em áreas onde o tráfego de pedestres é predominante, como uma área comercial ou cluster.
placa bem vindos
Comentários
Postar um comentário